Pesquise Aqui

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Nova coleção TCG- Break Through! Oficial!

Fala Galera!
Agora fiquei informado de que temos um lançamento TCG!

 Se chama Break Through. Essa nova coleção tem como astros Mega Mewtwo X & Mega Mewtwo Y!



 A arte que fizeram destes Pokémon é maravilhosa!
Eles tiveram um bom trabalho para fazer essas que são consideradas "obras de arte".


 Achei maneiro o design de todos esses Mewtwo e foi a primeira vez que eu vi tantos Ex e Mewtwos em uma só coleção!
Acho que essa vai ser a melhor coleção!




Olhe e repare os gráficos destes Pokémon! É totalmente de mais! A iluminação é perfeita e parece em 3D!




 E agora como temos Megas full-art ficou bem real aos nossos olhos. Agora temos mais chance de ganhar um Mewtwo ou até outro Ex!



Mas agora o Mewtwo também chamado de Rei-Pokémon tem uma arte com outros pokémon!

Ele está tirando uma "selfie" com os outros pokémon! Que legal! A arte não é tão real mas eu gostei de mais. Mas notem... ele é EX! É a primeira carta Ex que aparece mais pokémon! Que Beleza!!!

Agora querem ver mais Pokémon Ex? Blz...
 Houndoom de fogo a primeira vez que eu vejo um! Ele deve ter ataques do tipo fogo e do tipo noturno! 
Ele podia se revezar na carta ter um ataque de escuridão e outro de fogo o que acham?


 Glalie é um tipo Gelo certo? Então podia existir Pokémon do tipo Gelo, Bug, Terra, estou só fazendo críticas não gosto disso então vou falar bem e o que eu não gostei dos Pokémon.

 Claro que temos que ter Megas e Ex full-art então temos dois aqui o Mega e o Houndom Ex.
Acho que ele vai ser o mais forte desta coleção!
Olhe aquele "colar" -----> que ele tem! É meio escovado!





Achei a Mega Evolução do Glalie em carta muito legal! Os detalhes são muito legais.
É você pode reparar que nele <--- tem um contorno amarelo nele eu achei meio desnecessário.

E nessa coleção é colocada uma nova apresentação dos Pokémon fortes! Se chamam... BREAK!!! Consegui várias imagens deste tipo olhem!

Eles são dorados! Acho que não são estátuas de ouro eles devem estar em uma forma que nem shiny só que chamada Break!

 Onde o Pokémon fica dourado e... mais forte! Dá para notar que eles só tem um ataque e que na parte de cima tem uma aparente habilidade!


 Podemos ver que anos anteriores ao nosso tinha cartas que se apresentavam na horizontal, só que nós tinhamos que completar será que vamos ter que achar o resto dos pokémon Break?!

No jogo TCG agora está com esses novos "wallpapers":




 De certo o nome desta coleção é em português BR é XY- Turbo Revolução!
Mas, não temos apenas Megas e Ex nesta coleção temos também TREINERS!

Bem, esses dois são os TREINERS full-art!
Temos a Brigette e o Giovanni!
Você pode notar que o Giovanni ele tem aparentemente duas funções, como ataques.

Os boosters são animais!!! É sério!


Huuumm, Estou vendo que vocês estão loucos para ver os famosos deks né?
Eu que editei e escrevi a imagem abaixo!

Gostaram? BLZ!!

Galera é só isso mesmo!!
Muito obrigado pelo seu FEEDBACK!! Vocês são d+!!!
Valeu galera!! Até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário