Pesquise Aqui

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Nova Abertura- XY & Z!!!! Análise!!

Fala Galera!!!!!
Hoje irei falar sobre a nova abertura Pokémon!
Vamos começar!
Bem, vamos começar por esta imagem:
Pra quem não sabe X significa Xerneas, Y significa Yveltale Z... significa Zygarde.
Bem, eu não acho certo botar um Z mas tudo bem. Gostei de mais do Zygarde e eu vou sim analisar ele. Bem, eu queria deixar pra depois essa imagem aqui.
Bem, já dá para ver que o Greninja entrou na parada! Bem, Ash tem apenas 5 Pokémon, Greninja, Pikachu, Hawlucha, Noibat e Talonflame. Qual será o sexto Pokémon de Ash? Humm tenho as minhas dúvidas.
Bem, a nossa querida Bonnie está segurando uma máquina de destruição na mão dela!!!! Calma... esse é o Zygarde em uma versão célula crescida. Bem, parece que ele é caolho coitado pelo que nós vemos ele tem apenas um único olho, e um maior que o outro.
 Depois de cinco segundos ele aparece na forma de um cachorro, pelo que eu sei não é uma Mega Evolução mas ela apenas dura na batalha como nós podemos ver nesse vídeo CLIQUE AQUI.

Aqui era onde eu queria chegar. Bem, Ash parece chateado com alguma coisa e Greninja também.


Bem, eu acho que é por causa dos seus oponentes que tem uma Mega Evolução Loucona e o Ash não tem e fica triste:( Mas Greninja parasse que se sente culpado por não ter uma Mega Evolução então...
se vira e sai de cena, Ash percebe que ele está ali e tenta conversar,
 na mesma hora Greninja se "transforma" em água e...
Ash começa a chorar. E ele parece que percebe que o amigo faz de tudo para ganhar dos oponentes, mas não consegue. A lágrima de Ash escorre pelo seu rosto úmido e cai na água.
Então...
A água sobe e "pega" Ash e então os dois se "fundem" e Greninja fica com o perfil de Ash.
E então começa a amostra da batalha.
Esses dois brigam feio. Se querem ver um Vídeo do Ash-Greninja CLICA MESMO AQUI! O problema é que o Greninja se torna Ash-Greninja.
Após aparece o Froakie, Frogadier, Greninja e o Ash-Greninja. Depois aparece a equipe Flame para pegar o Zygarde célula crescida, mas ele corre e chega nos braços de Bonnie. E então vimos que a equipe flame já tem um Zygarde crecido, mas parece que querem outro. E então aparece o treinador do Mega Charizard!
E então corta a cena para o Zygarde pequeno que parece que vai evoluindo.
E depois aparece o "mega Zord" do Zygard!! kkkkkk
Sei que não é do interesse de vocês, mas vale a pena reforçar...
Temos uma convidada na equipe Rocket!!!

Galera esse é o Vídeo: 

/\
|
|
|
|
Clique aqui

Bem Galera é isso valeu pelo FEEDBACK!!
FLW!!


2 comentários: